O quotidiano…

Publicado por: Milu  :  Categoria: Sem categoria

Sem Título

 Imagem retirada daqui

 

 

Dito por alguém:

 

“Cada vez há menos para roubar!…”

 

 

 

 

6 Comentarios to “O quotidiano…”

  1. lino Diz:

    E os ladrões são sempre os mesmos!
    Beijinho

  2. Milu Diz:

    Olá Lino 🙂

    Ouvi este comentário, de que “cada vez há menos para roubar” e logo pensei que este pode ser aplicado não só ao Governo, que está convertido no maior ladrão, como até para quem faz do furto e do roubo um modo de vida. Se nos querem pobres, brevemente pouco teremos para nos roubarem.

    Um beijinho Lino 🙂

  3. Paulo Diz:

    Cara Milu:

    Boa noite.

    Escrevo da terra mais ao sul onde se fala a lingua de Camões.

    Acabei de ler “O Anatomista” e procurando comentários sobre o livro aportei em seu blog. Dei uma rapida passada de olhos nos textos, comentários e me interessei de ter meu endereço eletrônico registrado no seu blog. Adoraria receber as atualizações e novos comentários que forem surgindo.

    Um grande abraço do brasileiríssimo estado do Rio de Janeiro.

    Paulo

  4. Milu Diz:

    Olá Paulo 🙂
    O meu blog anda por enquanto um bocado parado. É raro ter um comentário. Agora, quando vi o seu comentário até fiquei surpreendida 😛 . Como sabe, os blogs quando não são atualizados vão ficando esquecidos. Nestes últimos três anos dediquei-me a fazer uma licenciatura, por isso deixei de ter tempo de vir para aqui escrever. Além de mais, o meu espírito anda absorvido por tudo quanto se relaciona com os meus estudos. Mas continuo a vir aqui, por isso vi o seu comentário, porque este blog já foi muito importante para mim, pois ajudou-me a ultrapassar uma fase da minha vida, que não foi agradável. O meu blog permitiu-me extravasar sentimentos e sei lá que mais! Gosto de o ter o Paulo por aqui 🙂 Um beijinho
    Milu

  5. joseoliveira Diz:

    É verdade cada vez há menos para roubar.

    vê só que agora até roubam com coletes PSD. »dos jornais de hoje»

    Será para formalizar ou ligalizar o dito?

    com amizade

  6. Milu Diz:

    Olá Zé 🙂

    Esta frase ouvi-a num contexto que não posso aqui dizer, mas o certo é que me fez pensar. Quanto aos ladrões, o Estado está convertido no maior ladrão, pouco fica para os ladrões propriamente ditos.
    Um grande beijinho desta amiga
    Milu

Adicionar Comentario